segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Merchan de blog para TV

Olá, pé de barro.

Se você esta esperando um post com mensagens de natal e ano novo, você esta certamente procurando no lugar errado, indico que abra seu email.

Este ultimo post do ano de 2008 será sobre comunicação e focaremos na área digital.

Imagino que alguns de vocês já começaram a compreender a reviravolta que a internet, mais especificamente as mídias sociais, vem causando na comunicação mundial. A interatividade (a palavra do momento) e o imediatismo são grandes contribuidores para esse novo "bum" da comunicação.

Cada dia mais eu me surpreendo com as barreiras quebradas.

Discussões recentes (nem tanto assim) nos atentaram para um assunto: "A internet é o mais completo meio atualmente, seria natural que outras mídias bem mais tradicionais possam morrer?" Porque essa pergunta se repete a cada nova descoberta? Tv x Rádio te diz algo?

Não estou aqui para me aprofundar nessa discussão (agora), mas vou te falar de um caso bem interessante que vem acontecendo.

Nosso blog, o Informe Publicitário , tem realizado uma estratégia de comunicação bem ousada, atuando principalmente fora da internet. Caso você não tenha reparado (conscientemente) em nossos merchsinhos, dêem uma olhada no vídeo abaixo, no canto superior esquerdo.

Ex TV (parceria de blogueiros com a Y&R?):


e no mesmo canto superior esquerdo também aparecemos na campanha do governo do estado do Ceara e algumas outras propagandas veiculadas em TV e jornais.



Peço desculpa pela demora para postar algo novo, o mês de dezembro tem sido um tanto corrido, pra falar a verdade foram percorrido 3418 KM distribuídos em 3 estados e nesse número só conta com km percorridos em estradas.

Temos Algumas novidades para o próximo ano. Podem esperar brindes, vale-drinks e alguns vale-drunks e que venha 2009.

#bjomesegue

AddThis

 
BlogBlogs.Com.Br