domingo, 23 de novembro de 2008

Projex UNIMEP 2008 (part 4) outros

Esse post são sobre as agência que não merecem um post separado, são os casos sem intriga.
Base (Mini Pizza do Bira);
Tem uma ótima apresentadora, pra falar a verdade ela é de longe a melhor da sala. Não tem nenhum potêncial criativo. É um ótimo projeto feito por alguém que fez um cursinho de Corel e Photoshop na microlins. Utilizaram todas as mídias tradicionais que existem.
Zip (Café Cassiano);
Um trabalho muito bem feito, me parece que até agora só teve elogios..."uma ÓTIMA apresentação" (realizada por um daqueles dois caras que ninguém sabe o nome e nem quem é quem.. mais um deles é muito bom no Macbook), "bem elaborado"... não lembro de nenhuma crítica, o que é chato... sem crítica ou discussão não ha aprendizado.
Ciclo (Apit Alimentos);
Grupo de uma cabeça e diversos braços. Pra falar a verdade eu esperava um pouco mais da ganhadora do prêmio telefônica, possivelmente a melhor planejadora da classe (falei provavelmente porque o planejamento feito pela agência Yad esta muito bom, é o ponto alto do trabalho). Mais este é um bom trabalho, extremamente bem executado na parte organizacional, mais não apresenta nenhuma idéia que mereça se lembrada, ultilziando apenas formulas prontas de promoção e criação.


Ainda tem os grupos que não foram para banca final, mais vamos acompanhar os grupos que passaram para banca externa e depois do dia 29 faremos um apanhado geral de todas as agências.

Faça as contas:
Já foram 4 agências;
Ainda faltam: é só comprar, mais é só a apresentação? e um caso que ainda não foi confirmado.. mais se confirmar será FODA !

AddThis

 
BlogBlogs.Com.Br