sábado, 22 de novembro de 2008

Projex UNIMEP 2008 (part 3) Notorie

Aloha amiguinhos,

Caso 2: "25, 26, 27, 28, 29, 30, 31... Termina quando?"

Agência: Notorie

Envolvidos:

Gustavo

Luisinho

Netão

Thiago (tony)

Rafael Olival

Cliente: Amendoim

Fato: Dia da eliminatória eles estouraram o tempo em mais de 6 mim.

Estranho: Não foram para repescagem. (ok, talvez tenham sido eliminados de vez)

Bizarro: Estão na banca externa. O QUE???????

Eles estouraram o tempo da apresentação, meus senhores, isso é motivo para desclassificardireto, afinal eles tiveram tempo para cronometrar o tempo de apresentação e o pior, não foram alguns segundinhos, 1 ou 2 mim, foram quase 10 mim.

Porque chamar de eliminatória?

Será que isso é um pedido de desculpas pelo caso "cadê meu selo?", o qual Gustavo (Top3 designdessa turma) ganhou um concurso feito na faculdade para eleger qual seria o selo comemorativo dos 75 anos do curso de PP da UNIMEP e derrepende, no dia da apresentação, o selo não era o dele... Parecido, mais não era autoria dele... Se alguém quiser mais detalhes desse caso deixe um comentário pedindo.. Esse caso não pode passar em branco.

Não contesto a qualidade do projeto, nem conheço... Mais como já foi dito ao Tony, se eu estivesse julgando vocês estariam de DP.

O gustava é a cara que eu idolatro.

Aguardem próximos capítulos. Ainda tem:

-ah.. É só comprar

-Mais era só a apresentação?

-Nem esta tão parecido, ninguém vai notar.

e mais...

AddThis

 
BlogBlogs.Com.Br