sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Projex UNIMEP 2008 (post2) Yad

Muhaaaaahh

Vamos a primeira intriga do Projex 2008.

Agência envolvida:



Integrantes:
Carla
Cindye Pereira
João Vitor
Letícia Costa
Mariana
Taj Moreira
Thalita Krauss
Leandro

Cliente: Flor Lingerie e Acessórios

Produto: Lingerie e Sexyshop

Caso entranho: Essa era a campanha, em andamento, + comentada pelos professores, estavam todos animadíssimos com o potencial do assunto, mais também com o andamento, pois ao começar o semestre letivo elas já tinham feito até o começo das pesquisas... Tudo corria bem e bla bla bla até o dia da eliminatória...

Algumas pessoas do grupo estavam atrasadas, mais o pior era que a apresentação estava sendo finalizada (colocado gráficos de Cash Flow e tralala) no telão de apresentação. Óbvio que os professores acharam aquilo um tanto desrespeitoso e mandaram elas apresentarem por ultimo. É Óbvio que a confiança fica abalada depois de um começo como esse, portanto a apresentação, mesmo que realizada por ultimo, não foi da maneira que elas queriam (comentado por elas mesmas).

Ok, insatisfatória a primeira apresentação, vai para repescagem!

Elas saíram extremamente confiantes da representação (dia 19-11) alegando que nenhuma crítica havia sido feita, postura totalmente oposta a da primeira apresentação.

Dia 20-11, dia da classificação para banca externa. Recebo a ligação de uma das meninas falando que elas não haviam se classificado. O QUE????? Esse era o trabalho que todos os professores estavam adorando, elas corrigiram os errinhos da primeira apresentação, receberam só elogios na repescagem e não deu certo? Existe algum desencontro.

Existe uma duvida quanto o possível escândalo de se falar em sexo dentro de uma instituição cristã, esse é o pensamento defendido por algumas pessoas (até de outras AGs) que defendem essa agência, mais o motivo ainda é obscuro.

Segunda-feira, entraremos em contato direto com o professor responsável pelo projex para obter algumas resposta mais conclusiva sobre o assunto, pois todas as respostas até agora são solucionaram nenhuma das perguntas.


Thx.

Acompanhe os posts da saga Projex e descubra sobre: Agências que estão na banca externa e foram mal nas eliminatórias, grupo de 1 só, é só comprar e possíveis plagiadores

AddThis

 
BlogBlogs.Com.Br