terça-feira, 2 de março de 2010

Sorteio de Livro

Semana de parabéns aqui no Informe Publicitário.

Como não vamos ganhar nenhum presente de 3 anos de relacionamento, resolvemos fazer uma vaquinha e presentear um de nossos leitores com algo que represente o olhar questionador que temos sobre antigos conceitos da comunicação e do marketing.

O livro sorteado será o "Na pele de quem paga - O cliente tem sempre a razão?" do Rodolfo Lima Martensen, com organização e comentários de Júlio Pimentel.

Nos poderíamos dar um livro que falasse sobre mídias sociais e o imediatismo da comunicação atual, mas seria um tanto hipócrita da nossa parte, afinal as mídias sociais e o imediatismo da comunicação estão vivo e aqui na internet, o tempo de impressão do livro mata o seu próprio conteúdo.


Regras do sorteio:

Não vou falar que gostaria de presentear todos, seria uma mentira deslavada, eu tenho muito amor ao meu bolso. Logo será sorteado apenas 1 (um) livro.

Para participar, você deve seguir o @joaocaetano e RT (retwittar) o seguinte:

http://migre.me/lXKF O @joaocaetano e o blog Informe Publicitário estão sorteando um livro, agora eu ganho #ip3Anos

O sorteio será realizado na sexta feira, dia 05/03 e postado no blog.

O ganhador será avisado através do twitter.

Boa sorte e boa leitura.


Fiquem ligados, teremos mais novidades durante a semana. #3anos

AddThis

 
BlogBlogs.Com.Br