terça-feira, 4 de novembro de 2008



Ontem durante a minha feliz hora do almoço.. "Estava o joão em seu lugar, veio o transito me fazer mal..." Pouts, porque essa fila de carros?

Quando eu vejo mais a frente um carrinho abarrotado de papelão, manow, tinha muito mesmo e ele anda mais lento que o normal. Soma a velocidade dele + o carrinho dele lotado, quase vazando = dificuldade para ultrapassar.

Para mim tudo bem, afinal eu estava a , pois o restaurante onde almoço é bem pertinho do meu trabalho. Assim que eu ultrapassei o carrinho e pude ver o piloto, me deparei com algo que achei bem interessante, calma ai que eu vou trocar de paragrafo.

Enquanto o boi puxava o seu carrinho de papelão, bem lentamente, tinha que dividir a atenção entre desviar dos retrovisores dos carros parados e falar ao seu celular.

Essa foi a imagem da semana, pena que quando eu fui tirar photo dele (com o meu celular) o cara tinha desligado, pois estava controlando os créditos.

Interessante.

Autor da photo: http://flickr.com/photos/68599348@N00/45639467/

AddThis

 
BlogBlogs.Com.Br