AdWeek realizou uma pesquisa por internet para eleger os melhores da década.
Separados em 4 áreas: Agência, Criatividade, Marca e Mídia. Dentro dessas áreas foram analizadas desde as invações em marketing como o surgimento do Viral e IPhone Apps até o IPod, a masterpiece do marketeiro Steve Jobs que reinvetou a maneira que as pessoas se relacionam com a música.
Na minha opnião, que também contou na votação, discordo que a Apple tenha sido a marca da década. Sou uma tieti enlouquecida do Google, o nosso senhor unipresente e uniciente 2.0, a versão Alfa de Jesus.
Mas vamos aos vencedores:
MEDIA
• Media Executive of the Decade
• Media Entrepreneurs of the Decade
• Broadcast Network of the Decade
• Radio Personality of the Decade
BRAND
• Marketing Innovation of the Decade
• Product Placement of the Decade
• Digital Device/Platform of the Decade
• Digital Company of the Decade
AGENCY
• Agency Executives of the Decade
• Agency Creative Director of the Decade
• Multicultural Agency of the Decade
• Digital Agency of the Decade
• Media Agency Executive of the Decade
CREATIVE
• Commercial of the Decade (Non-Super Bowl)
• Super Bowl Spot of the Decade
• Commercial Director of the Decade
• Out-of-Home Ad of the Decade
• Digital Campaign of the Decade
Fonte: bestofthe2000s.com