quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Meu inglês



Segui a dica do Fugita e testei o site Meu Inglês.

A Internet sempre me ajudou a desenvolver o meu inglês, pois tenho que ler alguns blogs internacionais, ouvir podcast e assistir as vídeo-aulas do google. Pronto, formalizado! O Meu Inglês foi lançado oficialmente esta semana e se baseia em vários conceitos das novas mídias para deixar o aprendizado mais interessante. E não é só para iniciantes, é ótimo para pessoas com inglês nível avançado, dando sempre para rever a gramática, algo que normalmente você sem acaba deixando no modo automático e nem sempre acerta.

tem aulas em Podcast, portanto rola RSS! Yeap !!!!

O Meu Inglês é oferecido no formato freemium , ou seja, há funcionalidades básicas gratuitas, mas se você quer levar o negócio a sério precisa pagar uma mensalidade.

Bookmark and Share

AddThis

 
BlogBlogs.Com.Br