domingo, 26 de outubro de 2008

Gabriella Cilmi x Amy Winehouse

hahaha.. interessante.. lembrei que quando eu ainda tinha um fotolog.net/_tano_ ali na parte dos amigos tinha um link que era de comparações.. era magnífico e tal, mais .. calma ai, vou tentar achar..

tik...


oxi.. nem era nesse flog, era no anterior ainda.. GOD!! estou dormindo na sala da velha guarda

mais eu comecei falando disso porque hoje estava o joão em seu lugar, veio um videoclipe me fazer mal e bla bla bla.. durante uma mordida e outra eu resolvi olhar para aquelas imagens... "puta que pariuuuuu!! olha até que a Amy Winehouse ta lindona, deixa eu dar um bust o som"(volume up) dai comecei a ficar bem injuriado, óbvio que não era a amy.. mais parecia, cantava e fazia pose de bad/drunk/nuts girl...

Saca o vídeo no link

tipo.. não vou falar em ctrl+c que a industria cultural faz e nem vou criticar a moça, mais deixo a tocha e um punhado de gravetos para quem quiser
Gabriella Cilmi


AddThis

 
BlogBlogs.Com.Br