terça-feira, 20 de março de 2007

Nissan


"A Nissan está em uma disputa dura com a Jeep para ver qual marca automotiva é mais guerrilheira. Nesta semana, a fabricante japonesa inicia uma campanha para promover o sistema de ignição via botão do novo Nissan Altima 2007.

Até o dia 30 de março, 20 mil chaves serão "perdidas" em bares, casas de show, estádios e outros locais públicos, na intenção de parecer que foram perdidas pelos seus donos. No chaveiro, estará a mensagem: "Se encontrar, por favor não devolva", porque o Altima "possui uma Chave Inteligente, com ignição via botão, e eu não preciso mais disto".

As chaves perdidas ainda trarão um outro chaveiro, chamado "Gas Card", trata-se de um dispositivo eletrônico de plástico para pagamento em postos de gasolina, como Exxon e Mobil. Esse chaveiro traz um código que deve ser inserido no site Altima Keys ou enviado por SMS, revelando se está (ou não) premiado com 15 dólares de combustível grátis.

Desenvolvida pela agência True, de Los Angeles, a ação tem verba estimada em 100 mil dólares, incluindo o custo das chaves e a distribuição do combustível gratuito. A Nissan trabalha com a True desde 2003, buscando cada vez mais causar tanto barulho quanto faria com a mídia tradicional, sem para isso ter que gastar milhões."


Fonte: Brainstorm #9

AddThis

 
BlogBlogs.Com.Br