sexta-feira, 23 de março de 2007

Melissa e suas meninas superpoderosas



De um mundo pouco conhecido e underground que flui na net a Melissa retira suas embaixadoras para incorporar a marca da mídia. Trata-se de um projeto de comunicação e branding elaborado pela BorghiErh/Lowe que alcançará um público feminino de idade variável entre 15 e 25 anos. Através de seus flogs, as embaixadoras serão responsáveis por comandar um processo de criação das sandálias, colhendo opiniões do público que os acessa, utilizando os kits de opções previamente divulgados no site da Melissa e em revistas femininas. As celebridades da internet têm cerca de 10 mil acessos em seus flogs por semana e garantem identidade com seu público, através de roupas e estilos próprios que criam e divulgam pelos flogs. O objetivo é transformarem-se em porta-vozes de seu público através da campanha Create Yourself e da veiculação de meninas comuns que "gostam do produto que vendem". Confira o Site da Melissa.



Postado por Tangerine - Equipe Alltnative

AddThis

 
BlogBlogs.Com.Br